CÂMARA REALIZA SESSÃO ITINERANTE NA COMUNIDADE JUREMA

13/08/2015 23:15

O NOSSO MANDATO MANIFESTA SEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DO VEREADOR ZÉ DE MARIA QUE PRECOCEMENTE NOS DEIXOU. A SUA FAMÍLIA PERDEU UM GRANDE PAI, OS SEUS CORRELIGIONÁRIOS, UM LIDER E INCANSÁVEL DEFENSOR E NÓS PERDEMOS UM AMIGO.       

 

VEREADOR BINHO DE ALFREDO COBRA, NA CAR, A LIBERAÇÃO DE DEMANDAS DE ASSOCIAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FÁTIMA.

O Vereador Binho de Alfredo esteve em audiência com o Diretor Executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional-CAR, Wilson Dias, juntamente com o Deputado Federal Luiz Caetano para cobrar a liberação de demandas para Associações de Agricultores Familiares do município de Fátima. Na oportunidade o vereador argumentou junto ao Diretor Wilson Dias, a importância de fortalecermos essas organizações de trabalhadores rurais. “ O nosso município tem sua economia voltada à agricultura familiar e é importante que sejam liberadas as demandas que há tempos estão na CAR, oriundas das necessidades de nossos agricultores familiares. Nesse sentido, pedi o apoio do Deputado Caetano que s dispôs, inclusive, em ajudar a CAR com a liberação de emenda parlamentar para que a mesma atenda algumas demandas do nosso município. ” Afirma o Vereador Binho de Alfredo.

 

CÂMARA REALIZA SESSÃO ITINERANTE NA COMUNIDADE JUREMA

Na última segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores realizou sessão itinerante na comunidade Jurema. Na oportunidade a comunidade cobrou de vereadores que busque junto ao Poder Executivo Municipal a realização de um conjunto de demandas para a melhoria daquela comunidade. As principais cobranças giraram em torno de melhorias na rede municipal de saúde e na recuperação de estradas vicinais. Para o Vereador Binho de Alfredo, “as sessões itinerantes são importantes espaços para discutir com as comunidades as suas principais angustias, as suas principais necessidades. Aqui na Jurema ouvimos um conjunto de solicitações que sem dúvidas ouviremos em várias outras comunidades, sobretudo, no que se refere, a urgente necessidade de melhorias em nossa rede de saúde e nas nossas estradas vicinais. O que a Câmara tem tentado após essas reuniões, algumas vezes com sucesso e muitas não, é tentar intermediar junto ao executivo a efetivação dessas demandas. Faremos isso novamente e esperamos ter as demandas atendidas.