Vereador Binho de Alfredo se reúne com a Associação de Trabalhadores Rurais da comunidade de Paus Preto.

09/09/2015 23:33

Vereador Binho de Alfredo se reúne com a Associação de Trabalhadores Rurais da comunidade de Paus Preto.

 

 

 

Na noite do dia 13, o mandado do Vereador Binho de Alfredo participou de reunião na comunidade Paus Preto. Na oportunidade, participaram moradores da comunidade e diretores  da Associação de Trabalhadores Rurais.

Uma conversa com os mais variados temas foi o que ambientou a comunidade de Paus Preto. Inicialmente foi feita uma avaliação sobre os projetos desenvolvidos pela associação, como os de Habitação Rural e Sanitários Domiciliares, e as perspectivas para novos projetos. Para o vereador Binho de Alfredo “a Associação dos Trabalhadores Rurais de Paus Preto é um exemplo de associativismo que pode trazer inúmeros benefícios à comunidade. Não só projetos como os já executados, mas o sentimento de união que deve caracterizar uma comunidade. Eu me orgulho muito de ter contribuído de alguma forma pra a conquista desses projetos que são oriundos do Governo Federal e Estadual, e não tenho dúvida que novos projetos virão.”

A comunidade também foi ouvida sobre algumas demandas que terão suas soluções requeridas pelo Vereador Binho de Alfredo ao executivo municipal. Um tema que também foi levantado foi o processo eleitoral de 2016. Perguntado sobre qual caminho irá tomar nas próximas eleições, o Vereador Binho de Alfredo não titubeou em responder que “estou trabalhando para viabilizar a minha candidatura à Prefeito. Tenho conversado isso com o meu partido, com os amigos que sempre acreditaram em nossa atuação política e tenho também sido chamado por parte da população para garantirmos uma candidatura que não se caracteriza pelo poder do dinheiro, mas pela vontade transformadora das ideias.”